Vantagens de ser um pegador

1 – Nunca vai precisar ser inteligente pra ser aclamado.

2 – Nunca irá precisar aprender a conversar mais do que alguns dialetos, já que músculos anabolizados, um boné aba reta pra trás e uma atitude brucutu já irão ser suficientes.

3 – Nunca precisará se preocupar em realmente conquistar uma mulher e se importar com ela, basta olhar pra mulher, passar a mão na bunda dela, beijá-la e em seguida procurar outra nos mesmos moldes.

4 – Nunca precisará estudar de verdade já que conhecimento não é necessário pra ser um “pegador”.

5 – Não precisa se preocupar com coisas como o que ser na vida ou almejar grandes coisas já que o máximo que um “pegador” almeja é o número de mulheres que ele beijou a força pra poder contar pra todo mundo depois e se sentir fodão por isso.

6 – Não é requisito obrigatório, mas se você tiver roupas de marca e um carro de som tocando músicas compostas por gente de cérebro diluído lhe será de grande ajuda.

7 (último) – A maior vantagem de ser um pegador! Você irá pegar mulheres vazias e de pensamento semelhante ao seu, não terá que se preocupar em amar ninguém, afinal, quem quer amor hoje em dia né?


Seja um pegador e seja feliz! \õ/
(Vale lembrar que coloquei "PEGADOR" entre aspas, portanto, se a carapuça serviu... well)


PS: Pessoal, eu irei continuar a série (pra quem não sabe do que eu estou falando. CLIQUE AKI)(fique bem feliz com o retorno), ela será quinzenal, vlw! 

3 comentários:

  1. É engraçado quando uma pessoa fala "quinzenal", porque ela não quer dizer que é a cada 15 dias e sim a cada 14 dias [2 semanas] lololololol
    Mas é melhor que falar quartorzenal ! =P

    Assim como acho diverto falar que a pessoa vai ficar de QUARENTena por 10 dias. uashuashsausahuash


    # DIGA NÃO AO NEWSPEAK (novilingua — 1984) !

    ResponderExcluir
  2. Odeio pegadores. Eles são, de fato, ridículos.

    ResponderExcluir