Centésimo POST!

É isso ai pessoal! Hoje é alcançada a jamais pensada marca dos 100 Posts. Em homenagem à esta façanha fizemos um mega estupido vídeo de comemoração (que foi gravado no meio de uma festa junina).
+





É isso ai pessoal, 100 posts, quem imaginaria, mas ainda há muito por vir. Estamos programando coisas bem fodas pro mês de Julho, aguardem...
-------------------------------------------------------------
Ps: Desculpem o atraso da postagem, perdi as contas de quantas vezes tentei upar essa poha no Youtube e a net caiu.
PPS: Desculpem a qualidade do áudio, a poha do som da festa tava muito alto.

11 comentários:

  1. Observei com muita atenção toda essa palhaçada e constatei três coisas:
    - Meu nariz começou a vazar ontem!
    - O from hell adquiriu o vício de chamar qualquer um de gnu!
    - E o gnu que editou esse vídeo devia usar PARA no lugar de A para não errar as crases...

    Fora isso, parabéns para nós \o/

    ResponderExcluir
  2. T.T, pior que quando fui colocar esta craze eu fiquei num dilema terrivel... Achei que tivesse acertado...

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu adorei o video, principalmente ver incansávelmente o pescoço do Ian e o Marco comendo mousse, no finalzinho.

    Pô me filmaram no meu momento mais histérico sacanagem podia ter cortado esses dois segundinhos ai né.

    Emfim parabéns a vcs q batalham muito pelo blog.
    Leio sempre isso aqui.

    ResponderExcluir
  4. muito massa o vídeo
    marco muda de profissão, vendedor nao dá
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. por isso que eu tou estudando, cara, não rola virar comerciante não kk

    ResponderExcluir
  6. Meu momento de aparição foi muito tenso o.o
    nem vi que tava filmando e fui simplismente comprar um docinho...
    mas o video, tirando a porra da imagem toda fudida(nao sei se é a camera ou o programa que foi usado pra renderizar) o video ate ficou legal
    great, 100 posts \o/
    ah, eu ainda tenho que participar do 1º podcast...

    ResponderExcluir
  7. chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir