Frio, cuecas e guitarras

       Acho que perdi algo recentemente, pois este assunto está me incomodando, de certo modo. Olha que desta vez nem foi uma caneta bic (acho que os duendes cansaram de me trollar). Vou passar uma hora dessas em um Achados & Perdidos depois...

       Quando você estiver deprimido, triste, melancólico ou simplesmente curioso, vá em um Achados & Perdidos, é muito divertido, principalmente o de empresas de ônibus e Correios. Mas para variar, isso foi algo que eu realmente descobri no colégio... estranho não, aprender no colégio...
       Uma vez por semestre a escola em que estudo, passa nas salas com a(s) caixa(s) de Achados e Perdidos nas salas, e é um momento muito engraçado, pelas coisas que se perdem (coisas sem noção): Sempre tem inúmeras camisetas esquecidas no colégio, não sei como isso acontece, pois geralmente são camisetas de uniforme (tipo: vou tirar meu uniforme e vou embora sem camisa para casa...  Òó), mas isso, estranhamente é comum; Há também, estojos, lancheiras, cadernos, váááááárias canetas e borrachas, incontáveis blusas-de-frio, bonés, bolas, pulseiras, batons, brincos, e o mais bizarro, até mesmo uma CUECA !!!   Mano, como se perde uma cueca na escola?  Como??
       Mas isso não é nada comparado ao "achados e perdidos" das empresas de transporte coletivo..., pena que aqui em Goiânia só tem ônibus, como transporte coletivo. Quando eu fui em tal lugar, com meu amigo, eu estava de acompanhante, mas ao chegar lá a mulher nos mostrou tantas carteira perdida, mas tanta carteiras, que tivemos que ficar abrindo todas as que pareciam com a dele por uns 3 minutos (também, ele tinha uma carteira de bolso preta... ¬¬', "supeerrr diferente"). Resolvi então conversar com a mulher.
       Gentilmente a mulher deixou a gente entrar na sala, o qual ela falou que fica lá os itens que foram perdido na semana, depois vão para outro lugar "maior". O que posso falar é que dava para montar uns 3 guarda-roupas de blusas-de-frio (como se em Gyn fosse frio alguma época do ano...), além de ter três guitarras (e eu querendo uma), um violão, um violino @.@, um monte de livros \õ/, gravatas, garrafinhas de água, "acessórios femininos" em geral, CALÇAS, também CAMISAS (camisetas) — o que me faz pensar que de madrugada deve rolar uns stippitz nos ônibus.
       Eu sinceramente, não entendo como as pessoas esquecem essas coisas, tinha até mesmo uma gaveta perdida lá. Quase me esqueço da espada, que ainda estava com a etiqueta. lol   Mas enfim, nenhuma cueca (estranho, não? — rsrsrsrsrsrs), mas para compensar, havia uma sacola cheio de camisinhas...

Um comentário:

  1. seu eu perdesse minha guitarra nem adiantaria ir pro Achados & Perdidos, pois eu teria um infarto assim que desse falta dela.

    ResponderExcluir