Plano de carreira

       Escolher o que dá dinheiro ou o que gosta? Vale apena conciliar a escolha num curso que você goste e dá dinheiro ou apenas seguir seu instinto e sua paixão fielmente, indo somente pelo que gosta sendo o dinheiro algo secundário em suas escolhas?
       É uma realidade brasileira o vestibular e com ele as inúmeras dores de cabeças em questionamentos de qual rumo seguir sua vida...
       Eu me incluo nessa lista de desesperados na escolha de qual carreira profissional seguir e pensando em muitos que devem estar assim também eu vou deixar uma tirinha do blog Um Sábado Qualquer para refletirem sobre aquilo que o Marco já falou uma vez em Possibilidades; Será que você fez a escolha certa?

Um Sábado Qualquer

3 comentários:

  1. Eu tenho apenas alguns DIAS para decidir o que vai ser da minha vida; qual curso vou escolher pra prestar vestibular...
    As inscrições já vão abrir e eu nem sei meu curso... =x
    E se meu curso num tiver na UFG, o qual foi o lugar para que me preparei, vendo vestibulares passados e lendo suas obrars literárias... =/

    ResponderExcluir
  2. A triste realidade do artista no Brasil =(

    Obrigada pela visita ao meu blog, realmente escrever para ninguém desanima.. Espero conseguir algo bom com essa história..

    Longos dias e belas noites

    ResponderExcluir
  3. Escolha dinheiro e com o dinheiro fica mais fácil pagar pelo que vc gosta , eu amo pintar mais não quero fazer sucesso depois da morte kkkk !

    ResponderExcluir