Ninguém vai sair vivo daqui

            Todo mundo já ficou cansado de saber que Rock in Rio não é festival de rock. Nunca foi, desde o começo, um evento que tivesse só rock de verdade. A questão é que, no primeiro deles, em oitenta e cinco, os organizadores foram capazes de trazer uma porrada de bandas gigantes e esses pops escrotos e derivados eram uma coisinha menos que coadjuvantes.
            Mas é inacreditável que, se o sujeito quisesse assistir ao Elton John, teria de aturar Claudia Leitte e Katy Perry antes, e que mais de cinquenta por cento das bandas não são de rock! Me deparei com um vídeo onde a Claudia axezeira dos infernos era vaiada e confesso que fiquei até satisfeito, mas logo depois fui descobrir que as vaias não foram motivadas pelo óbvio WHAT THE FUCK?! com que qualquer um se depara quando vê essa merda no rock in rio. Na verdade, ela foi vaiada e xingada porque, apesar dos apelos das pessoas que estavam em frente ao palco, cantou uma música de nome "Corda do caranguejo" e instigou uma multidão espremida a fazer a dança do caranguejo. Não preciso nem dizer o resultado dessa merda.


            Red Hot foi o show mais legal até agora (já que estou escrevendo esse post no domingo, enquanto espero para ver Motörhead e Metallica). Anthony Kiedis com um bigodinho de ladrão de mobilete e Flea brincando, como sempre. É claro que Frusciante faz uma falta absurda pra banda, mas o guitarrista novo parece não comprometer. 
            Oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário