Ó panda

7º pecado: SOBERBA !
       Por algum motivo o Homem se acha Deus. Um Deus em evolução! Aquele que cria e mata: eis os bebes de proveta, os clones e o poder de tirar a vida com o movimentar de um dedo (ó pólvora; ó armas de fogo). Aquele que está a desenvolver a onipresença! Ou seria a globalização (empresas fazendo vídeo-conferencias? Homem na lua? Wall-e?)?  Aquele que pretende ser superior até da própria senhora Morte. Coitada da Morte, tendo que esperar, agora, o dobro do tempo para levar mais uma alma para o além.
Somos aqueles que nem as leis de Darwin respeitamos mais. Ó panda!

       A simples Seleção Natural proposta por Charles Darwin, que explica sua teoria evolucionista, fala de forma direta que a natureza seleciona os mais fortes e aptos capazes de sobreviver, fazendo com que os recessivos desapareçam. Se você prestou bem atenção, a teoria diz que as espécies entram em extinção, desaparecem e outros desenvolvem mutações e resistências, evoluindo.
       Bilhões de espécies já surgiram e desapareceram antes do surgimento do Homem, e continuará sendo assim  até o fim da Terra (pois o meio está em constante transformação), AO MENOS QUE A GENTE ACHE ELES BONITINHOS e FOFINHOS.
       WTF?
       Analisa bem comigo: Uma espécie relativamente pequena; gorda; que mal consegue andar; que só consegue comer bambu; que precisa comer 12 horas por dia e dormir 10, pois seu metabolismo é lento, o bambu dá pouca energia e ele demorar a digerir. Uma espécie em que o macho tem o pinto pequeno, só tem uma época do ano pra reproduzir e que a cópula pode matar a fêmea devido a intensidade de sexo. Vive em uma região onde possuem muitos animais carnívoros e sua única defesa, ineficiente, é suas garras (nas patas, pra quem tiver dúvida). MAS, ELE É BONITINHO!
       Sim, essa é a descrição do urso panda, aquela bolinha de pelo fofinha, que por esse fator fofura, hoje existem várias reservas com a tentativa de fazer o Panda não entrar em extinção.
Só para dizer que tem em seu planeta um animal bonitinho.
       Porra, você acha mesmo que sem o Homem essa porcaria conseguiria sobreviver? Todo mundo sabe que ele está em extinção não é por causa do homem, ele é apenas o recessivo da lei de Darwin. O homem só contribui com a lei natural no começo, mas ia acontecer de todo jeito...
Até onde vai a determinação humana para alimentar sua vaidade?
O próximo passo é trazer de votla a vida os dinossáuros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário