À Indiferença.


Prefiro seu ódio à sua indiferença,
Magoar-me foi sua sentença
Talvez o erro tenha sido meu,
Expectativas que crescem além do que deveriam,
Quando assim, deveriam ser tratadas como câncer, não desejo.
Não desejo a ninguém um lampejo do que sinto agora.
Talvez o erro tenha sido seu, ter plantado essa semente no meu peito
E depois tê-la privado do afago do sol, fazendo assim com que morresse.
Prefiro a má resposta à sua indiferença,
Desiludir-me foi o teu legado
Hoje tenho no peito a cova que sepulta o músculo cardíaco, antes chamado coração
Agora, nenhuma emoção.
O seu descaso me consumiu como o fogo consome a árvore.
Sorveu-me lenta e dolorosamente
Remoendo minhas entranhas até que nada mais restasse.
Dilacerou anseios, desprezou sem receio.
E por isso sofri, mas agora também deixei de sentir.
Prefiro sua raiva à sua indiferença.
Razão maior da minha descrença,
Graças a ela não creio mais na eloquência do olhar,
Que, se eloquente é, também é mentiroso.
Como pode um olhar me dizer tanto e ser tão falso?
Prefiro esquecer-lhe à lembrar da sua indiferença.
Faço por onde esquecer-lhe ao lembrar-me da sua indiferença.
Se minha mágoa falasse, provavelmente nem vontade teria, tamanha que é.
Se personificasse minha dor, personificaria você.
Prefiro não ver-lhe mais à ter de ver-lhe com a fronte do falso querer
Aquela que carrega constantemente.
Prefiro o nada à sua indiferença.
-------------------------------------------------------------------
Ps: Aos interessados: Pós-zumbis volta no final de Novembro.
PPs: Temos um novo membro: ANDRÉ! Acessem nossa página de equipe e vejam!

2 comentários:

  1. Que trisetza em Ian?
    pelo menos tem um novo membro superfoda na equipe kkkk \o/
    todos seguindo o tumblr do MdE, now!

    ResponderExcluir
  2. Iaan, como seus textos evoluiram desde o primeiro! kk você já escrevia bem, mas agora está excelente! Parabéns :D

    ResponderExcluir