The springtime of my loving


Porque eu quero tanto te sentir apertada contra mim que parece a pior das torturas a distância. E um minuto longe de você é um quilômetro quadrado de saudade plantado na minha cabeça. Saudade que quase dá pra pegar com a mão e nada nem niguém faz ir embora.  Quero tanto te sentir.
Porque eu conheço poucas pessoas capazes de fazer as nuvens desocuparem o céu com um sorriso; você é uma delas, ou talvez a única capaz de desocupar o meu céu e fazer o que quiser dele. Quem mais, com mãos nuas e delicadas, poderia arrancar a melancolia que vem e volta, mais vem do que volta, do meu coração? E que gelado ele é se não tem você por perto...
Porque você émuito orgulhosa, qualquer coisa pode te deixar chateada por uma eternidade, e eu quero muito, muito mesmo aprender a não te magoar. Tanto, que te fazer feliz foi uma das minhas resoluções de fim de ano. Fazer feliz a dona da minha felicidade.
Porque você me dá os carinhos que eu não devia ter. E você é muito além do que eu, vazio, poderia querer.
Porque você se tornou quase toda a minha vida de um tempo pra cá. É um nome só no meu pensamento, um cheiro , um toque e um desejo.
Porque você tem os olhos mais deliciosos do mundo inteiro. E eu quero morar dentro deles.  Ah, quem me dera ter-te, para eu morar-te até morrer-te...

E  hoje é o seu aniversário. Por isso quero te desejar as coisas mais lindas, os dias mais alegres, os sucessos mais impossíveis, as cabeças com menos dores, os amigos mais verdadeiros, os sorrisos mais sinceros.
Porque (são tantos porquês)... porque você é a coisa mais linda do meu mundo, e os meus dias alegres são com você, e o meu sucesso mais impossível é poder te chamar minha namorada, e a minha dor de cabeça é não poder te ajudar na suas, e a minha amiga mais verdadeira é você, e os meus sorrisos sinceros são todos seus.
Feliz aniversário, Raíssa, meu amor.
Eu sou o seu rugido. Lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário