Streisand


    O Efeito Streisand é um fenômeno da Internet onde uma tentativa de censurar ou remover algum tipo de informação se volta contra o censor, resultando na vasta replicação da informação. Exemplos de tais tentativas incluem censurar uma fotografia, um número,um vídeo,um arquivo ou um site. Ao invés de serem suprimidas, as informações rapidamente recebem uma extensiva publicidade, sendo largamente publicadas em diversos outras fontes e sites de relacionamentos, intensamente procurada em buscadores (como o Google) ou distribuídas em sites de compartilhamento de arquivos.
Wikipédia


Boa sorte a todos que estão concorrendo ao vestibular da IFG


    P.S.: Vou aproveitar o finalzinho deste post para me indignar sobre a vulgarização da memética e de como estão usando os termos memes para se referir a emoticons, desprezando assim um grande conceito que existe por trás dessa palavra. Minha indignação veio após eu perguntar para meia dúzia de pessoas o que era meme e todos responderem que era emoticons ¬¬' Me irritei com isso no começo dessa bagaça toda, mas não pude me conter novamente e estou aqui a me desabafar.

    Bem é isso! Bom inicio de semana a todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário