The Secret Plan — continuation / to be continued

Relembre os últimos escritos da série:
Parte 1:  The Secret Plan — to be continued

...
      Somente após dois anos após o fim da guerra que a URSS acaba, e nesses dois últimos anos um grande plano foi firmado para destruir o sistema (na verdade, apenas iniciado).
1º Passo:
Infiltrar, Disfarçar, Aprender e Repassar
P.S.: Não como espiões, e sim como civis.
      Dezenas de pessoas foram clandestinamente para México e Canadá (até a Luiza) para chegar aos EUA, e outros foram direto para os Estados Unidos. Se estabelecendo todos com sucesso, com seus documentos falsos, conseguindo seus greencards, se casando e tendo filhos...
      Esses ensinaram seus filhos sobre o esquema e os incumbiram de aperfeiçoar o plano e seguir com a missão. Todo um (pré-)plano baseado nas fraquezas do sistema capitalista já traçado são entregues aos mesmos.
      Pensam também que se os envolvidos se encontrarem poderia causar suspeitas e assim serem descobertos de alguma forma, logo portanto ao invés de montar uma ceita com reuniões secretas, fizeram é entrar em uma já existente, que de tão descarado seria talvez até um disfarce: a maçonaria.
      Com os contatos certos e as recomendações das pessoas certas para as pessoas certas, certamente conseguiriam se ingressar, ou pelo menos seus filhos, em tal grupo que se revelou tão misterioso durante a História. E estes somente se encontrariam uma vez por ano na reunião anual maçom estado unidense.

<13 anos depois>

      Fracasso!
      Pouco saiu como o esperado. Ninguém mais já se encontrava na maçonaria. Todos se diziam fieis a causa, mas agora, a maioria, não passavam de meros "nerds losers" que moravam ainda na casa da mãe...
      Fracasso?
      Pelo contrário! Agora passavam a imagem perfeita. Conseguiam ser ignorados e estavam mais que nunca em pró da causa. Na verdade tinham um plano, um 2º passo a ser dado. Tinham comunicação direta agora, em chats estritamente privados e protegidos, pois os aparente Nerds eram verdadeiros Hackers que dedicaram praticamente suas vidas investindo em conhecimentos nessa nova ferramenta do mundo: a informática. Conheciam cada código e comando dos computadores e da internet e deram inicio ao passo de número dois.

2º Passo:
Pirataria
      Que tal gastar milhões para receber bilhões? E se tal investimento de milhões não gerasse retorno? Se as coisas pagas começarem a serem distribuídas gratuitamente... "SHARE!"
      Com a internet além de atingir os EUA, era possível agora atingir o mundo e eis que surgiram com sites de compartilhamento.
      Mas não só isso!
      Um engenhoso vírus surgiria de tal forma que utilizasse padrões aleatórios de caracteres para impossibilitar ser detectado e ser capaz de atacar todos e quais quer eletrônicos que tiverem contato, mesmo que por milésimos de segundo, com a rede online (internet).
      Quando ativado traria um verdadeiro caos como consequência, afetando os transportes, mas além disto desapareceria com o dinheiro do jeito que o é, pois afetaria as bolsas de valores e toda transição eletrônica, restando uma pequena parte que é o dinheiro impresso, e estes estariam concentrados em bancos e por isso passariam a aderir valor zero.
      Porém, esse fabuloso vírus requer uma engenhosidade tão grande que levaria anos (talvez décadas) para sua conclusão parcial e assim poder executá-lo, por isso colocaram, de faixada, a inserção de duas "palavras" que o usuário precisa digitar antes de utilizar o serviço de download, na desculpa de como sendo um código de segurança, mas que na verdade é apenas uma contribuição sua para a formação de tal "vírus".
...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Terá mais uma continuação (acho que só mais uma)! O tédio ainda continua, por isso a história ainda continua. Devo o tédio as aulas de cursinho (que pouco resolvem minha vida ¬¬'), mas a hierarquia paterna me obriga a fazê-lo :/

Sobre o texto:
Saiba que atualmente mais de 65% de todo o dinheiro, em média, nunca é visto por seu possuidor, apenas os números em sua conta bancário, provando que há o dinheiro... Em suma você está trabalhando para obter número agora e não papel-moeda em si.
Uma grande empresa por exemplo ao tirar o extrato bancário vê que possui números com até 8 dígitos na conta, equivalentes a papel-moedas guardados no banco. E se por acaso esses 8 dígitos reduzissem para zero? A empresa estaria sem número para negociar no comércio e praticamente somente o banco teria tais papeis-ex-moedas, pois agora tais papeis coloridos não valeriam nada.
Lembrando que se fosse só um caso a se resolver até poderia ser resolvido, mas quando é 7 bilhões de casos simultâneos... = Caos no sistema monetário.

Sites de compartilhamento são os FileSonics da vida, 4Shared, XShare, FileServer, UploadStation, MediaFire etc.

A possibilidade de o vírus poder ser executado com precisão mesmo tendo apenas uma conclusão parcial é porque nunca haverá uma conclusão final, pois ele precisa estar sempre se auto-renovando, se atualizando e melhorando.

P.S.: Desculpe a demora, pois cometi um equívoco ao marcar a postagem como Rascunho em vez de Programada. :x

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário