The Secret Plan — continuation

Relembre os últimos escritos da série:

...
<2011>
     Tudo parecia ocorrer bem e conforme o plano, até o (re-)surgimento da SOPA e da PIPA (Stop Online Piracy Act / Protect IP), leis que poderiam atrapalhar muito o plano, por isso fizeram uma massiva divulgação para tentar conseguir certo apoio das pessoas contra tais leis. Rapidamente as propostas se espalharam (não através da mídia normal [como a televisão] e sim pela própria internet) para o mundo, fazendo formar verdadeiros movimentos populares.
     Já no final de Janeiro de 2012 quando as leis vão ser votadas no congresso, as leis saem de cena. O povo ganhou!
     Ou quase...
     O FBI de supetão monta uma operação para mostrar que a polícia não precisa de leis específicas para deter a pirataria e o crime e detêm o site de compartilhamento Megaupload, que era uma das ferramentas que ajudava a desenvolver O vírus.
     Rapidamente aliados dentre do grupo Anonymous convence o grupo a agir e não deixar isso sem resposta.
Logo em 20 minutos após o desligamento dez sites foram derrubados, entre eles o site do FBI, do DoJ (Departamento de Justiça Americano), da Casa Branca, da MPAA, da Universal Music e da RIAA.
     Já que era tudo online e feito para evitar imprevistos como esses, não havia vestígios nos bancos de dados do MegaUpload.


     Daqui pra frente, a história ainda está sendo escrita, e a continuação você poderá acompanhar nos jornais, revistas, sites informativos e talvez até na televisão...
     Sabemos que não somos capazes ainda para vivermos no comunismo! A raça humana não evoluiu tanto para atingir este ponto, mas o capitalismo já está mais que desgastado, além de estar nos levando para o lado errado.

Recomendações: Zeitgeist, Zeitgeist Addendum, Zeitgeist Moving Forward,
e outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário