Dia de anos cumpridos


                Apesar do título em plural, o Machado de Eugênio viveu seu primeiro aniversário nessa segunda feira.  Faz exatamente um ano e um dia desde que fiz minha primeira postagem. Ela tinha um tom descontraído e era uma tentativa vergonhosa de fazer humor - sim, faço humor pior do que faço as coisas em que me considero bom.

                Entrei nessa de colaborar para a manutenção de um blog porque acho linda a ideia de compartilhar coisas com as pessoas que estão por aí. Até porque, como não temos patrocinadores nem absolutamente nada dessa natureza, também não temos rabo preso (o que não implica necessariamente no contrário, rabo solto). Então sempre escrevemos o que cair na cabeça, para ser cozido na barriga a eliminado pelos movimentos peristálticos.

                Desde lá atrás, já tivemos diversas mudanças. A adesão de dois membros foi a mais notável. Kaito, que posta às sextas as endiabradas e maluquinhas criações da sua massa cinzenta da pesada. E André, que ultimamente não tem feito nada. Isso mesmo, leitores, n-a-d-a! Mudamos o layout algumas vezes e, a bem da verdade, segundo os nossos próprios interesses e vontades. Nada de um visualzinho simples e confortável para a leitura; porque a vida é dura. Dura. Né, Lourenço?

                Falamos aqui de revoluções sentados no sofá, guerra, música, cinema, amores, indignações (putas faltas de sacanagens), enfim, merda. Isso mesmo, falamos muita merda. Mas, por mais que continuemos fazendo isso, percebemos, através do nosso avançadíssimo centro de apuração de dados, que temos mais de uma centena de leitores fiéis, aqueles que em chuva ou sol, videozinhos ou longuíssimos e enfadonhos artigos de opinião, acessam diariamente o Machado.

                Para essas pessoas de coragem e até para as outras que acessam bem esporadicamente, eu encho a boca com um delicioso “Muito obrigado!”; mais ainda: o prazer tem sido todo meu.


                PS. Tenho que ressaltar que sinto falta da Sun. Ela parece ter finalmente se posto...


                 Imagine Machado no lugar de Mister President e se deleite *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário