Porque assim as nuvens vão embora


Pode me procurar
Quando nada mais nesse mundo souber teu lugar
Reconhecer tua silhueta ou ouvir tua voz
Pode me procurar
Quando não houver mais que silêncio entre nós
Ainda que em mim te sirva só o olhar

Corre até o meu lado
Se a chuva não der sossego pra tua cabeça
Ou mesmo o sol, o vento, a vida
Que eu te protejo

Molha meu pescoço com lágrimas
Quando apertar tua fronte em mim
Enche minha orelha de cores
Quando sorrir de verdade pra mim
Esquenta teus reumatismos
Nas minhas mãos febris por ti

Fica comigo
Enquanto nada basta e tudo falta
E a lembrança do teu rosto
É um sopro que espanta as nuvens de horror
Do céu da minha vida

Fica comigo
Porque desejo de gente que ama
Não se contraria
Fica comigo
Porque assim as nuvens vão embora, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário