Primeiro Post \o/ (de muitos?)

Apesar de não ser escritor fui designado para escrever um post especial esta semana, que é uma semana especial ao MdE, pois dia 19 o nosso querido blog fez um ano \o/ .
Com falta de criatividade, mais cedo estava pensando o que iria escrever, então comecei a lembrar do planejamento do blog. Para quem não sabe, há pouco mais de um ano atrás o Marco, o Ian e o Alisson resolveram se juntar e começaram a planejar algo que ninguém sabia o que era, então começaram um viral no Orkut (que ainda possuía usuários ativos) com a frase: "Machado de Eugênio, ele vai rachar sua cabeça, em breve!". Pouco tempo depois surgiu o blog, "que tinha um estilo amplo, desde política até humor, e incrivelmente cresceu mais do que eu esperava, pouco tempo depois o Kaito se juntou como desenhista e escritor, e mais um tempo depois eu me juntei à equipe, infelizmente não escrevo tão bem como os outros, então fiquei encarregado das redes sociais, apesar de estar sem fazer nada ultimamente (como o querido Marco relembrou), estou com alguns planos para a página do Facebook, e colocarei em prática logo.
Hoje o nosso Machado está maior do que nunca e com muitos planos, espero que cresça ainda mais.
Fiquem com uma música do Halestorm, Here’s to us:

Nenhum comentário:

Postar um comentário