Macumba para esquecer

urbana legio omnia vincit


Fiquei cutucando minha inspiração com o desconforto que o buraco desse filminho me dá, mas ela continua adormecida. Mar já é uma coisa medonha: aquele tanto de água, minha cama boiando naquele tanto de água à noite, frio, lulas gigantes lá embaixo ou a carcaça de um navio enorme, a carcaça de um avião enorme, ondas enormes, repetições enormes! É, ela não acorda. Deixa pra lá. Coca. Ou, eu tenho pesadelos com minha cama boiando no meio da noite e do mar. E agora eu tava pensando em ir dormir, são 36 minutos do dia do amigo, segundo o face, viva, amigos! uhuuu, mas tem um barulho na minha janela, bem no vidro, atrás da cortina. E eu resolvi pensar no buraco do mar, minha cama lá em cima, imagina se eu sou sugado lá pra baixo! O barulho não para, minha tia que via gente morta andar tá dormindo ali na sala, eu ainda tenho que passar do lado do colchão dela pra desligar a porra da impressora e pegar meu edredom no guarda-roupa da minha irmã. Ok, vou ver uma sitcom, rir, esquecer e sobreviver. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário