e tem outra coisa...

      Dedico esta primeira parte do post para xingar muito, não só no twitter, mas de forma a amaldiçoar veementemente as próximas três gerações de quem classificou os livros de Douglas Adams como simples livros infantis, dando-lhes capas ridículas que desonram a alma desse grande escritor, por não reconhecerem sua genialidade, não conseguirem abstrair metade de suas sugestões e nem captarem seu humor refinado.
      Que queimem todos no inferno de suas religiões!!!

*******
      Esta segunda parte, é para meu irmão, que acaba de perder a metade do quarto dele, para mim, durante pelo menos um ano (contando a partir de ontem - hahaha). Através do projeto Ciências Sem Fronteiras, consegui finalmente despachar ele.
      Da: UFG, de Goiânia-Goiás-Brasil; Para: Universidade do Minho, Guimarães-Portugal. \õ/
      Para quem quiser acompanhar os trajetos deste, o qual me referirei como Praga (apelido carinhoso), acessem seu novo blog Diário de Bordo, o qual assim que ele tiver um tempinho livre, e ele lembrar, ele vai postar alguma coisa sobre seu intercâmbio, suas viagens pela Europa, curiosidades etc.
      Boa sorte Praga!!!

*******
      Terceira parte reservada, mais uma vez, para falarmos sobre nossas canecas! \õ/
      Como já temos dois (¹ e ²) vídeos bem explicativos e um banner bem claro, vim só para informar, ou relembrar, à todos. Lembre-se de repassar esta mensagem para os amigos dos amigos de seus amigos, caso  não queira sofrer a ira de Pan Ku!

*******
      E quando as duas metades da laranja se encontram... percebem que alguém já comeu a tampinha!
      Quem já teve a simples experiência de cortar uma laranja sabe que uma vez partida, por mais que a outra metade seja a compatível, é necessário forças externas para manté-las juntas — mas nada que a primeira avistada não resolva! ;)

      Por mais de cinco milênios o "amor" foi fonte de inspiração que moveu mais o mundo do que movimentos de rotação e translação, e portanto pouco me restou a falar além do que já não foi dito: exatamente nada!
      Mas por mais que você leia e tente entendê-lo, você só irá realmente compreendê-lo quando sentí-lo. Quando lá no fundo de sua mente começar a ocorrer liberação de substâncias tão complexas que nunca antes houve a necessidade de ser liberada e você não sentir que tem um cérebro, pois seu coração começa chamar toda a atenção para si, fazendo aquele se tornar um POP.
      Quando sua pele começar a formigar e um calor espontâneo surgir a ponto de te fazer preocupar se está vermelho, ou com um sorriso bobo, e se aquela pessoa percebeu a reação besta que você adquiriu justamente quando você queria, envergonhadamente, não se passar pelo tolo papel.
      Mesmo estando no pior dos lugares, quando juntos no mesmo local, compartilhando o mesmo momento, fazendo sentir um a presença do outro, mesmo que por olhares discretos, e sua mente começar a te atormentar com as inúmeras possibilidades: do que fazer em seguida, do que ocorrerá, como acorrerá, qual seria o melhor jeito, como...; e o medo começar a te corroer e por fim, os eventos acontecerem de um jeito que você não esperava e acabar ti levando pelo impulso...
      E de um jeito ou de outro, quando houver os resquícios básicos do amor em cada uma das partes, e este já se tornar consciente de reciprocidade, o Id o guia ao simples, natural e glorioso sexo!
      Não te deixe enganar que o amor não tem haver com o sexo. Sexo pode sim ser casual e sem amor, mas não o contrário, pois se não qual seria a diferença entre o amor e a amizade se não o contato físico intimo e a troca de fluídos que entorpecem?
      Óh o sexo! Dois corpos que se conhecem melhor ao tom dos cinco sentidos, que se entrelaçam a busca  da embriagues do pra- Spoilers! Por agora, não posso não quero não devo contar! Talvez para um outro texto que foi escrito será!
      e o Amor... estranho amor... o mais estranho dos amores..., ainda repleto por tabus, os quais me fazem definí-los como "estranhos", não me cabe aqui., pois pouco o entendo e menos ainda o compreendo (todavia posso ao menos indicar a série Tabu do NatGeo).

      O verdadeiro amor. Who am I to disagree? Sua existência vem sido relatas como mitos que correm rápidos nos pontos mais distintos do planeta. Mas não é só porque não o vejo (ou sinto) que vou dizer que não existe (se não Deus já tava ferrado sem fieis), mas estes são tão raros que ganhar na loteria é mais fácil e vale mais a pena deixar nas mãos sábias do acaso e ser feliz construindo cada gomo de sua laranja do que correr contra o vento a solidão. Afinal, nenhuma laranja é realmente redonda!



   E quem disse que os Nerds não podem amar?
Have a nice day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário