Porque queremos a paz!

Estou à espera
a espera de uma guerra
que mate, destrua e instale o caos em nossas vidas
de rebeliões, prisioneiros e censuras
que nos tire a liberdade e o sono, que nos incomode e perturbe nossas almas.
À espera de algo que nos deixe apreensivo pelas possibilidades mais mortais
pela bomba que pode cair a seu lado a qualquer instante
pelo veneno, radiação ou microrganismo que irá te corroer de dentro para fora.

Estou à espera de algo que salve esta geração que não precisa ser salva.
Estou à espera de que libertem esta sociedade livre.
Estou à espera do censo crítico ubíquo desta sociedade que tanto critica.
Estou à espera de alguém que clame e reclame por esta repetição sem fim, disto que é tudo tão igual e vazio e sem propósito.

À espera do fogo que deixa sua cinzas para trás para que possamos ressurgir revitalizados, estou.
E que a raiva e o ódio que se espalham em minhas veias inquietem-me e me acalmem,
e que os anos passem linearmente, enquanto andamos milhares e milhões de quilômetros sem sair do lugar
girando ao redor do sol, do centro da galáxia e de nós mesmos esperarei pacientemente em paz pelo caos...




Que bom que te ensinaram, desde de pequeno, a almejar a paz bem no fundo de sua alma como um objetivo final a ser alcançado para se ter um vida melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário