Uma vírgula

     Ultimamente fui atropelado por uma espécie de sensação de "só sei que nada sei", que como muitas sensações é difícil descrever, e mesmo quando descrevemos parece um conceito vazio. Sinto-me como se tentasse descrever o gosto da carne de um animal exótico para vocês, mas já sabendo desde antes de abrir a boca que não conseguirei. Como descrever isto? Acho que ninguém sabe ao certo, e por isto as pessoas, ao meu ver, de forma cômica, sempre descrevem este tipo de carne como "parece frango". Obviamente chester, jacarés, cobras e muitos outros animais não tem gosto de galinha, e é bem provável que o gosto que eu sinto não é exatamente igual ao gosto você sentiria ao comer a mesma coisa.
     É por isto, por esta falta de palavras que venho sido acometido, peço só que compreendam, não que a entendam no seu âmago, pois senão estariam na mesma situação desoladora que eu, a qual ainda não sei dizer se é algo bom ou ruim. Compreendam só que precisarei de um tempo.
     Não sei o que a mulheres, no status de 'namoradas', querem dizer com a expressão "dar um tempo", mas quero esclarecer que eu o estou usando no sentido de que não escreverei por ora, mas pretendo voltar, com minha certeza, o mais breve possível, no máximo até Abril deste ano.
     Não sei sobre os demais membros, se pararão, se entraremos todos em recesso por um tempo e/ou se voltarão/emos. Posso só prometer por mim. Aliais, a declaração do Ian ontem foi uma surpresa para mim, não por completa, pois aparentemente todos nós entramos numa espécie de "calmaria" ao mesmo tempo — acho que uma saturação, um cansaço e correria, e quem sabe, num certo ponto, até uma falta de inspiração e criatividade.
     Não sei se estou conseguindo ser claro, mas me despeço aqui. Agradeço a contribuição e participativa de todos, principalmente a de meus colegas e amigos Ian, Kaito, Lília e Marco Aurélio. Volto em breve (espero que já com o computador consertado, e quem sabe até com um computador melhor em mãos, apesar de pouco provável...).



P.S.:     Estou dando um tempo nos textos mas podemos ainda confabular, basta me procurar nas redes sociais ou deixar comentários no blog mesmo (eu ainda estarei recebendo por e-mail todos os comentários do blog).

     Um abraço à todos!  e bom ano para você.

Um comentário:

  1. Meu Deus, está parecendo o final das crônicas de Nárnia, esvaindo-se, esvaindo-se...
    Não se desesperem caros tripulantes do Peregrino da Alvorada, há muito mais nas terras de Além mar.
    Chega um momento na vida que a maturidade que temos nos choca, pois, as experiências primeiras já são conhecidas, talvez, o gosto se torne parecido pois já se experimentou de tanta coisa, que fica difícil distinguir. Não fui leitor assíduo assinante vitalício, mas sempre estive confortável em saber que aqui encontraria um conteúdo crítico bem envolvente, Conheci-vos num clube de pessoas se despuseram de suas leituras preferidas para conhecer o diferente, ou até mesmo o desagradável, simplesmente pela paixão de saber, de conhecer. Peço apenas que Permitam-se, que a infinitude do conhecimento dará muito a falar...

    ResponderExcluir